Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curitiba > QueijoCast de outubro entrevista o motorista Ramos

QueijoCast de outubro entrevista o motorista Ramos

PODCAST

Ramos conta as histórias que acumulou em seu trabalho na UTFPR-CT
publicado: 05/10/2023 10h11 última modificação: 05/10/2023 10h11
Ramos, em entrevista ao QueijoCast (Foto: ASCOM-CT).

O QueijoCast de outubro entrevistou Antonio Carlos Ramos, que há quase uma década trabalha como motorista no campus Curitiba. Durante a conversa, ele falou sobre as vivências no volante, a relação com os estudantes, com a universidade pública, as viagens inesquecíveis que realizou e os sonhos para o futuro.

Atualmente o motorista é responsável por dirigir a van do Intersedes, transporte oferecido pela UTFPR-CT que liga as sedes Centro, Ecoville e Neoville. Ramos passa a maior parte da jornada de trabalho convivendo com a comunidade estudantil.

O programa contou com a participação do estudante Matheus Costa, conhecido como Beiso, que participou do bate-papo. Matheus é estudante de Comunicação Organizacional e estagiário da Assessoria de Comunicação da UTFPR Curitiba.

Clique aqui para ouvir o episódio.