Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curitiba > Reabertura do RU

Reabertura do RU

UTFPR CURITIBA INFORMA

Ru do Centro reabre na quarta e do Ecoville na quinta
publicado: 11/08/2023 17h45 última modificação: 11/08/2023 17h45

Sensibilizada com a situação dos estudantes do campus Curitiba da Universidade Tecnológica Federal do Paraná em virtude do encerramento do contrato emergencial nº05/2023, a empresa Igli Alimentos decidiu manter abertos os Restaurantes Universitários (RUs) das sedes Centro e Ecoville até a finalização do processo de licitação nº23/2023, que vai contratar empresa para administração dos RUs.

Diante desta possiblidade ofertada pela empresa, a Pró-reitoria de Planejamento e Administração (PROPLAD) e a Diretoria de Planejamento e Administração (DIRPLAD-CT) realizarão consulta aos órgãos de controle para avaliar formas de pagamento pelo serviço que será prestado pela Igli Alimentos.

Decidiu-se, por ora, pela permanência do funcionamento dos RUs levando em conta as necessidades elementares dos estudantes. O RU do Centro reabre na quarta-feira, 16 de agosto, e o RU da Ecoville na quinta-feira, 17 de agosto. Este tempo é necessário para que a empresa compre insumos e recontrate colaboradores para a reabertura.

A Direção-geral do campus informa que até ao retorno de funcionamento dos restaurantes, a comunidade acadêmica terá micro-ondas à disposição para aquecimento de alimentos.