Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curitiba > Realizada Formatura Extemporânea da UTFPR Campus Curitiba na última sexta-feira (04/05)

publicado: 07/05/2018 17h05 última modificação: 08/05/2018 09h50

Foi realizada na tarde de sexta-feira (04/05) a formatura extemporânea dos estudantes de graduação da Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR Câmpus Curitiba;

A cerimônia foi aberta pelo diretor-geral da UTFPR Câmpus Curitiba, prof Dr. Marcos Flávio de Oliveira Schiefler Filho seguida do juramento feito pelos  formandos.

Estavam presentes os formandos dos cursos: Superiores de Tecnologia em Automação Industrial, Design Gráfico, Mecatrônica Industrial, Radiologia, Sistema de Telecomunicações; e Bacharelados em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação Organizacional, Design. Educação Física, Sistemas de Informação; Engenharias Civil, de Computação, de Controle e Automação, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Industrial Elétrica - Ênfase Eletrônica Industrial e Telecomunicações e Ênfase Eletrotécnica; e Licenciaturas em Física e Letras Português - Inglês.

Em suas palavras de parabenização, o Diretor-Geral, Marcos Schiefler afirmou “Nós tivemos um momento de participação da história da vida dos senhores. E é para isso que nós aqui estamos. Pra fazer ensino, pesquisa, extensão, inovação, cuidar da sustentabilidade da cidade, do país e do mundo. E também para formar esses grandes jovens. Desejo que vocês sigam sendo referência, e liderança que tenho certeza que são. E que vocês sejam a continuidade da nossa instituição, aonde quer que estejam”, desejando muita felicidades a todos que se formaram.