Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curitiba > ROAD SHOW 2018 NO CAMPUS CURITIBA: UM EVENTO INESQUECÍVEL

ROAD SHOW 2018 NO CAMPUS CURITIBA: UM EVENTO INESQUECÍVEL

Amanhã, dia 2 de agosto, no auditório da sede centro, às 10h30

publicado: 02/08/2018 14h47 última modificação: 02/08/2018 14h47

As principais vítimas potenciais de acidentes de trânsito são jovens de 16 a 25 anos, sendo esse o público-alvo do programa: alunos das instituições que sediam o evento.

O evento Road Show 2018, que ocorre em agosto e setembro, tem sua primeira apresentação sediada na UTFPR campus Curitiba, sede Centro. A apresentação será no auditório da universidade, no dia 3 de agosto, às 10h30. O objetivo do programa é trazer consciência e reflexão sobre segurança viária e os riscos das imprudências no trânsito.

O Road Show une atuação, recursos de multimídia e depoimentos tanto de vítimas como daqueles que trabalham depois de ocorrido o acidente, como bombeiros, policiais e paramédicos e acumula prêmios que o reconhecem como uma ferramenta de sucesso e necessária para a conscientização segurança viária, sendo alguns:

Primeiro Prêmio de Melhor Experiência Sucesso Driver Education CISEV-2015 e

Prémio Europeu de Segurança Rodoviária.

O evento conta com a realização da TRAFPOL Espanha, Fiep, Cifal Curitiba, Agência Nacional em Mobilidade, Colégio Sesi, Instituto Renault, Faculdade da Indústria –IEL, UniBrasil, FAE e UTFPR.