Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curitiba > Seminário da CAPES e PROFOP (Fórum de Pró-Reitores).

Seminário da CAPES e PROFOP (Fórum de Pró-Reitores).

publicado: 09/05/2018 11h34 última modificação: 09/05/2018 11h34

Nessa terça feira (08/05), o evento "Seminário da CAPES e PROFOP (Fórum de Pró-Reitores): Orientações para elaboração de propostas de cursos novos" ocorreu aqui na Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Câmpus Curitiba, às 10h da manhã. O objetivo principal do Seminário era orientar equipes responsáveis (nas intituições) sobre propostas de cursos novos, observando critérios e acompanhamentos.

O Reitor da UTFPR, prof. Luiz Alberto Pilatti deu abertura ao evento, e compondo a mesa de honra estavam presentes professores: Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UTFPR, prof. Valdir Fernandes, Diretor-Geral do Câmpus Curitiba, prof. Marcos Flávio de Oliveira Schiefler Filho, Presidente do Fórum de Pró-Reitores (PROFOP Nacional), prof. Joviles Trevisol, Presidente do Fórum de Pró-Reitores (PROFOP - Região Sul), prof. Marcos Ventura, Coordenadora-Geral de Avaliação da CAPES, profª. Elisa Santiago.

Em sua fala, O Reitor prof. Pilatti agradeceu a presença de todos e parabenizou os organizadores de um evento tão importante para as Universidades Públicas, pois gera crescimento e aproximação entre graduações, segundo ele.
O Seminário que já havia passado por outras Universidades pelos Estados do Brasil, teve seu encerramento ontem no auditório da UTFPR, e contou com uma plateia numerosa, incluindo participantes dos Estados de Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Mato Grosso e São Paulo.