Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curitiba > Solenidade de Colação de Grau Extemporânea acontece na UTFPR

Solenidade de Colação de Grau Extemporânea acontece na UTFPR

publicado: 06/12/2017 14h44 última modificação: 15/08/2023 14h04

Nesta segunda-feira, dia 4 de dezembro, a Direção-Geral do Câmpus Curitiba UTFPR – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, recebeu, para a Solenidade de Colação de Grau Extemporânea, os graduandos em tecnologia e bacharelado, seus familiares, professores e convidados. A cerimônia aconteceu na sede Centro.

A Solenidade foi presidida pelo Diretor-Geral do Câmpus, prof. Dr. Cezar Augusto Romano, que realizou, nessa ocasião, sua última cerimônia de formatura, dentro de seu mandato, e compuseram a mesa: o prof. Dr. Carlos Alberto Dallabona, representando o Diretor de Graduação e Educação Profissional do Câmpus, prof. MSC. Mauro Edson Alberti; a profª. Dra. Elenise Leocádia da Silveira Nunes, representando a Secretaria de Bacharelados e Licenciaturas do Câmpus e a Secretária de Educação Profissional e Graduação Tecnológica do Câmpus, profª. MSC. Maria Teresa Garcia Badoch. Foram chamados a subir ao palco, também, os professores: Rogério Duenhas, representando o Departamento Acadêmico de Gestão e Economia e Alan Ricardo Witikoski, representando o Departamento Acadêmico de Desenho Industrial.

Após composta a mesa, passou-se a palavra para o prof. Dr. Romano, que declarou instalada a sessão solene de colação de grau, que iniciou com o canto do hino nacional. Em seguida os alunos de graduação em tecnologia e de bacharelado, proferiram seu juramento, receberem a outorga de grau e seus certificados relativos à conclusão de curso.

Os formandos das tecnologias, eram: Drielly Aparecida Souza Passos Minelli; Flávia de Andrade Nobrega; Jefferson da Cruz; José Bogo Junior; Juscelino Dorneles Aleixo Filho; Lyton Gunter Silva e Vinícius Kawasaki, de Tecnologia em Sistemas de Telecomunicações, Jader Jepsen Schmiele, de Tecnologia em Automação Industrial, Diego Tonél e Luiza Carolina Machado Brotto, de Tecnologia em Mecatrônica, Alessandra Vidal dos Santos; Cynthia Maria Rocha Nunes; Fabio Roberto Machado Jordão; Gabrielle Tischenberg Vallim; Gisele Kleine Buckstegge; Jéssica Graneiro Castilho; Luana Wagner; Luisa A. C.; Pedro Gabriel de Brito Nery Savio; Thaís Regina Mehl Cavalheiro e Vinícius Rennó Bueno da Cunha, de Tecnologia em Design Gráfico, Adriane Marcelle Marques Mattos, de Tecnologia em Radiologia, Beatriz de Paula Menani e Gabriel Roberto Trindade Vieira, de Tecnologia em Comunicação Institucional.

Os formandos dos bacharelados, eram: Acácio Vasconcelos Telechi, do Bacharelado em Administração, Cristina Caroline Galetto; Fábio Santana Pereira e Letícia Pechnicki dos Santos, do Bacharelado em Educação Física e Corina Midori Mitani e Leandro Augusto Ferraz dos Santos Júnior, do Bacharelado em Design. A solenidade foi encerrada com um pronunciamento do presidente da cerimônia, prof. Dr. Romano.