Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curitiba > Último encontro do III PÃO NA MESA: MESAS TEMÁTICAS SOBRE ARTES, às 19h30, no Miniauditório

publicado: 28/06/2018 19h35 última modificação: 28/06/2018 19h35

dia 29/06, com o tema: ARTE E CIDADE

Com Débora Santiago (EMBAP/UNESPAR) e Simone Polli (UTFPT), mediação de Juliana Greca (UTFPR).

Débora Maria Santiago é artista e professora na UNESPAR – EMBAP na área tridimensional. É doutoranda e mestre em Artes Visuais pela Universidade de Santa Catarina (2007) e bacharel em Escultura pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná (1995). Vem desenvolvendo sua produção em escultura, desenho, instalação, vídeo-arte e performance.

Simone Polli é Doutora e Mestre em Planejamento Urbano e Regional pela UFRJ/IPPUR. Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Paraná, é professora do Curso de Arquitetura e Urbanismo e do Programa de Pós Graduação em Planejamento e Governança Pública da UTFPR. Líder do Grupo de Pesquisa Cidades, Planejamento e Gestão. É agente titular da Câmara Técnica de Arquitetura Paisagística do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Paraná (CAU-PR) e membro da Associação Brasileira de Arquitetos Paisagistas (ABAP).