Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curitiba > UTFPR conquista 1º lugar no prêmio IEL de estágio

UTFPR conquista 1º lugar no prêmio IEL de estágio

publicado: 14/08/2018 19h46 última modificação: 14/08/2018 19h47

Na noite de 10 de agosto o Sistema Fiep, por meio do IEL no Paraná, premiou as melhores empresas, estagiários e instituições de ensino do estado durante o Prêmio IEL Melhores Práticas de Estágio.
A Universidade Tecnológica conquistou o troféu referente ao 1º lugar na categoria "Instituição de Ensino Destaque" do Prêmio IEL de Estágio.

A iniciativa da inscrição da Universidade na premiação foi da professora Cindy Medeiros da Departamento de Desenho Industrial do campus Curitiba.

Estiveram presentes no evento os professores Ivan Carlos Vicentin (DIREC-CT), Ricardo José Guimarães (DEPEC-CT), Alexandre Vieira Pelegrini (Coordenação Bacaharelado de Design), Cindy Renate Piassetta Xavier Medeiros (PRAE DADIN) e Elenise Leocádia da Silveira Nunes (PRAE DADIN) e Maico de Ornelas (Administrativo DIEEM).