Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curitiba > UTFPR conquista 2º lugar nacional no prêmio IEL de estágio

UTFPR conquista 2º lugar nacional no prêmio IEL de estágio

publicado: 18/09/2018 15h24 última modificação: 18/09/2018 15h25

No dia 12 de setembro, em Goiânia, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) premiou as melhores empresas, estagiários e instituições de ensino do país. A UTFPR conquistou o troféu referente ao 2º lugar em nível nacional na categoria "Instituição de Ensino Superior" do Prêmio IEL de Estágio Melhores Práticas de Estágio.

A iniciativa da inscrição da Universidade na premiação foi de Cindy Medeiros, professora do Departamento de Desenho Industrial do campus Curitiba. Segundo Cindy, “o processo começou em maio, com a confecção de um Relatório com os procedimentos adotados pela UTFPR para Estágio, contendo desde a descrição das modalidades de estágio, atuação dos professores orientadores e responsáveis por estágio, visitas às empresas, relatórios de acompanhamento até atividades de extensão relacionadas”.
Cindy Renate Piassetta Xavier Medeiros e Marcos Schiefler, diretor-geral do campus Curitiba foram os representantes da UTFPR na premiação.