Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cursos da UTFPR são avaliados com 5 estrelas pelo Guia do Estudante

Cursos da UTFPR são avaliados com 5 estrelas pelo Guia do Estudante

publicado: 03/12/2018 14h31 última modificação: 11/02/2019 14h41
Freepik

Três cursos de graduação da UTFPR foram avaliados com cinco estrelas pela edição 2018 do Guia do Estudante, publicado anualmente pela Editora Abril. Conquistaram nota máxima os cursos do Câmpus Curitiba: Administração, Engenharia da Computação e Sistemas de Informação.

A avaliação faz parte do ranking Melhores Universidades do Guia, que atribui cinco estrelas para os cursos considerados 'excelentes', quatro estrelas para os 'muito bons' e três estrelas para os 'bons'.

A UTFPR teve 41 cursos classificados 'muito bons' e outros 17 como ´bons´. Veja a seguir a relação detalhada por câmpus.

Muito bons - quatro estrelas

Apucarana
Química (Licenciatura).

Campo Mourão
Ciência da Computação (Bacharelado); Engenharia Ambiental (Bacharelado); Engenharia Civil (Bacharelado); Engenharia Elétrica (Bacharelado); Engenharia Mecânica (Bacharelado); e Matemática (Licenciatura).

Curitiba
Design (Bacharelado); Educação Física (Bacharelado); Engenharia Civil (Bacharelado); Engenharia de Controle e Automação (Bacharelado); Engenharia Elétrica (Bacharelado); Engenharia Eletrônica (Bacharelado); Engenharia Mecânica (Bacharelado); Física (Licenciatura); Matemática (Licenciatura); Química (Bacharelado).

Dois Vizinhos
Agronomia (Bacharelado); Ciências Biológicas (Licenciatura); e Zootecnia (Bacharelado).

Francisco Beltrão
Computação (Licenciatura)

Guarapuava
Engenharia Mecânica (Bacharelado)

Londrina
Engenharia Ambiental (Bacharelado); e Engenharia de Materiais (Bacharelado).

Medianeira
Ciência da Computação (Bacharelado); Engenharia Elétrica (Bacharelado); e Química (Licenciatura).

Pato Branco
Administração (Bacharelado); Agronomia (Bacharelado); Ciências Contábeis (Bacharelado); Engenharia Civil (Bacharelado); Engenharia Elétrica (Bacharelado); Engenharia Mecânica (Bacharelado); Letras (Licenciatura); e Química (Bacharelado).

Ponta Grossa
Ciência da Computação (Bacharelado); Engenharia de Produção (Bacharelado); e Engenharia Mecânica (Bacharelado).

Toledo
Engenharia Civil (Bacharelado); Engenharia Eletrônica (Bacharelado); e Matemática (Licenciatura).

Bons - Três estrelas

Apucarana
Engenharia Têxtil (Bacharelado).

Campo Mourão
Engenharia de Alimentos (Bacharelado); Engenharia Eletrônica (Bacharelado); e Química (Licenciatura).

Cornélio Procópio
Engenharia da Computação (Bacharelado) e Engenharia de Controle e Automação (Bacharelado).

Curitiba
Arquitetura e Urbanismo (Bacharelado).

Dois Vizinhos
Engenharia Florestal (Bacharelado).

Francisco Beltrão
Engenharia Ambiental (Bacharelado).

Londrina
Química (Licenciatura).

Medianeira
Engenharia Ambiental (Bacharelado); Engenharia de Alimentos (Bacharelado); e Engenharia de Produção (Bacharelado).

Pato Branco
Engenharia da Computação (Bacharelado) e Matemática (Licenciatura).

Ponta Grossa
Engenharia Química (Bacharelado).