Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Dois Vizinhos > Avaliação do Docente pelo Discente

Avaliação do Docente pelo Discente

Avalie seu professor até 22 de junho!!!
publicado: 07/06/2018 13h25 última modificação: 07/06/2018 13h25

Já está aberto o período de avaliação do docente pelo discente. Os formulários podem ser acessados diretamente no Portal do Aluno do respectivo câmpus até 22 de junho.

O objetivo é avaliar a condução da disciplina pelos professores a partir de quesitos como, por exemplo, conteúdo, didática e relacionamento, visando promover uma contínua melhoria do processo de ensino-aprendizagem. O formulário também disponibiliza um espaço dissertativo para comentário gerais sobre a disciplina e o professor.

A Avaliação do Docente pelo Discente é a oportunidade dos estudantes expressarem sua opinião a respeito das diferentes habilidades dos professores nas disciplinas ministradas, visando a melhoria do processo ensino-aprendizagem, baseado no feedback do estudante sobre a atuação do professor. Essa é a possibilidade do aluno contribuir com a atuação do quadro docente por meio de críticas construtivas e sugestões.

Com os resultados, processados pela Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação (DIRGTI) e divulgados aos Departamentos Acadêmicos a às Coordenações de Cursos após o término do semestre, é possível rever, planejar e aplicar ações que buscam sempre a melhoria da Universidade como um todo, focando na relação do docente com o discente.