Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Dois Vizinhos > Colação de Grau

Colação de Grau

UTFPR câmpus Dois Vizinhos realizou Solenidade de Colação de Grau Extemporânea
publicado: 22/02/2019 17h47 última modificação: 11/01/2023 16h01

Nesta segunda-feira, dia 18 de fevereiro, a Direção-Geral do Câmpus Dois Vizinhos da UTFPR – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, recebeu, para a Solenidade de Colação de Grau Extemporânea, os graduandos em  bacharelado e licenciatura, seus familiares, professores e convidados. A cerimônia aconteceu no auditório do Câmpus.

A Solenidade foi presidida pelo Diretor-Geral do Câmpus, prof. Dr. Everton Ricardi Lozano da Silva e compuseram a mesa: a profª. Dra. Fabiani Das Dores Abati Miranda, Diretora de Graduação e Educação Profissional; prof. Dr. Lucas da Silva Domingues, Coordenador do Curso de Agronomia; profª. Dra. Marciele Felippi, Coordenadora do Curso de Ciências Biológicas; prof. Dr. Rafael Alves Paes de Oliveira, Coordenador do Curso de Engenharia de Software; profª. Dra. Maria Madalena Santos da Silva, Coordenadora do Curso de Engenharia Florestal; prof. Dr. Thiago Dias, Coordenador do Curso de Licenciatura em Educação do Campo; e profª. Dra. Lilian Regina Rothe Mayer, Coordenadora do Curso de Zootecnia.

Uma vez composta a mesa, passou-se a palavra para o prof. Dr. Everton, que declarou instalada a sessão solene de colação de grau, que iniciou com o canto do Hino Nacional. Em seguida, os alunos dos cursos de Agronomia, Engenharia de Software, Engenharia Florestal, Ciências Biológicas, Licenciatura em Educação do Campo e Zootecnia. proferiram seu juramento, receberem a outorga de grau e seus certificados relativos à conclusão de curso.

Os formandos do curso de Agronomia foram: Camila Nespolo, Carlos Antonio Círico, Darcieli Aparecida Cassol, Diandra Masurana, Guilherme Vigano, Helen Rothbarth Pereira, Lucas Silva Oliveira, Raiza Abati e Vanessa Padilha Salla.

Os formandos do curso de Ciências Biológicas foram: Ana Paula da Silva, Carmen Catarina Brostolin Ribeiro, Caroline Maria Allein, Crislaine Aparecida Da Silva Muller, Emiliana De Almeida Verges, Fabio Antonio Antonello, Juliana Guyss, Karina Gabrielle Resges Orives, Lara Susan Marcos, Leticia Corsi, Lorena Clara Cruz, Marina Wust Vasconcelos e Sara de Andrade Martins.

O formando do curso de Engenharia de Software foi: Tiago Ribeiro Traça.

Os formandos do curso de Engenharia Florestal foram: Alex Domingues Da Silva, Murilo Cardoso Pereira Santos e Paulo Cesar de Lima.

Os formandos do curso de Licenciatura em Educação Do Campo foram: Daniela Merlo e José Marcos da Silva.

Os formandos do curso de Zootecnia foram: Jean Carlos Mocellin, Lucelia Fatima dos Santos e Renata Amanda Aguilar Fernandes.

A UTFPR Câmpus Dois Vizinhos sente-se muito honrada em entregar estes 31 novos profissionais para a sociedade, ciente da formação de qualidade oferecida e confiante de que os mesmos desempenharão com excelência seus papéis no mercado de trabalho e na sociedade.