Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Dois Vizinhos > Colação de Grau Extemporânea

Colação de Grau Extemporânea

22 formandos colaram grau em solenidade extemporânea na UTFPR-DV
publicado: 13/04/2018 11h32 última modificação: 13/04/2018 11h32

Nesta quinta-feira, dia 12 de abril, a Direção-Geral do Câmpus Dois Vizinhos da UTFPR – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, recebeu, para a Solenidade Extemporânea de Colação de Grau, os graduandos em Cursos de Agronomia, Engenharia Florestal, Licenciatura em Ciências Biológicas e Zootecnia, seus familiares, professores e convidados. A cerimônia aconteceu no Anfiteatro do câmpus.

A Solenidade foi presidida pelo Diretor-Geral do Câmpus, prof. Dr. Everton Lozano e compuseram a mesa: professora Dra. Elisabete Vuaden, Diretora de Graduação e Educação Profissional em exercício; professor Dr. Lucas da Silva Domingues, Coordenador do Curso de Agronomia, professor Dr. Lucas da Silva Domingues; professor Dr. Edgar de Souza Vismara, Coordenador do Curso de Engenharia Florestal em exercício, professora Doutora Marciele Felippi, Coordenadora do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas e professor Doutor Ricardo Yuji Sado, Coordenador do Curso de Zootecnia.

Após composta a mesa, passou-se a palavra para o prof. Dr. Everton Lozano, que declarou instalada a Sessão Solene de Colação de Grau, que iniciou com o canto do Hino Nacional. Em seguida, os alunos proferiram seu juramento, receberem a outorga de grau e seus certificados relativos à conclusão de curso.

Colaram grau os formandos: André Lucas Sant Ana,  Andre Luiz Piva,  Icaro Rodrigues Cruz e Jairo dos Santos Fachini do curso de Agronomia; Karen Gudim Skau de Miranda, Tatiene Yumi Kiwara e Vinicius Cantazini Martins do curso de Engenharia Florestal; Gezieli Brites de Miranda do curso de Ciências Biológicas; Adriano Moraes Rufino,  Diana Gilioli,  Eduardo Felipe do Nascimento, Fabiano Vigano, Fernanda Mazzon da Silva, Jonas Mateus Dorneles, Jonata Ignacio da Costa, Kerolen Krein Chioca, Leizy Terres Kava, Lucas Roque da Costa, Raquel Rozana Fornazari, Rodrigo Portolan, Taciana Soster e Victoria Izabely de Alcantara Dores do curso de Zootecnia.

O Câmpus Dois Vizinhos da UTFPR reitera os votos de muito sucesso aos formandos.