Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Dois Vizinhos > Comunicado

UTFPR retoma as atividades letivas na próxima segunda-feira (04)
publicado: 03/06/2018 10h46 última modificação: 03/06/2018 10h46

As aulas nos 13 câmpus da UTFPR devem ser retomadas na próxima segunda-feira, dia 04 de junho. A decisão foi tomada pela Reitoria e pelas diretorias-gerais após ser observada uma redução dos impactos da paralisação nacional dos caminhoneiros. Com isso, as atividades na instituição já poderão ser normalizadas na próxima semana.

Os gestores da UTFPR pedem a compreensão da comunidade acadêmica em caso de comprometimento de alguns serviços prestados pela instituição e de eventuais atrasos e faltas de servidores e de alunos.

Os impactos do movimento grevista em cada cidade onde a Tecnológica possui câmpus continuarão a ser monitorados. Caso ocorram novas alterações no funcionamento da Universidade por conta da paralisação, a decisão será comunicada imediatamente.