Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Dois Vizinhos > Demanda do Câmpus

Demanda do Câmpus

Diretor-Geral da UTFPR-DV entrega ofício ao prefeito municipal pedindo melhorias na estrada de acesso à Universidade
publicado: 12/10/2017 09h31 última modificação: 12/10/2017 09h31

Na tarde desta quarta-feira,  11 de outubro de 2017, o Diretor-Geral da UTFPR do Câmpus Dois Vizinhos, prof. Dr. Everton Lozano esteve novamente reunido com o prefeito de Dois Vizinhos, Raul Isoton, dando continuidade às tratativas sobre a necessidade de um trabalho urgente para a recuperação da via de acesso à UTFPR, bem como o apoio para a execução de outros pequenos serviços no Câmpus, como a adequação do calçamento do ponto de ônibus e melhorias na estrada de acesso ao Restaurante Universitário. Na ocasião, o professor Everton entregou um ofício ao prefeito e, de acordo o mesmo, nos próximos 15 dias será realizada uma operação tapa buracos na via, bem como a visita de um técnico da prefeitura ao Câmpus para análise das demais demandas.