Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Dois Vizinhos > Edital 13/2018 – PROGRAD

Edital 13/2018 – PROGRAD

Solicitação de apoio à participação de estudantes de Graduação e Educação Profissional Técnica de Nível Médio em eventos.
publicado: 02/05/2018 20h32 última modificação: 02/05/2018 20h32

A Pró–Reitoria de Graduação e Educação Profissional - PROGRAD da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, torna pública as normas e condições para a submissão de solicitação de apoio à participação de estudantes de Graduação e Educação Profissional Técnica de Nível Médio em eventos, apoiados com recursos da UTFPR, ação 20RK da fonte do Tesouro.
O presente Edital tem como objetivo disponibilizar apoio aos estudantes, regularmente matriculados nos cursos de Graduação e Educação Profissional Técnica de Nível Médio da UTFPR, para participação em eventos técnico-científicos, culturais, esportivos e extracurriculares, de âmbito nacional e internacional.
As solicitações para participação em evento deverão ser recebidas no Núcleo de Acompanhamento Psicopedagógico e Assistência Estudantil – NUAPE com antecedência mínima de 10 (dez) dias corridos da data de realização do evento, pois em caso algum será feito pagamento retroativo. O NUAPE encaminhará a solicitação à PROGRAD/ASSAE.
A solicitação deverá ser submetida a partir da data de publicação deste Edital até 11/10/2018, em razão dos prazos para o encerramento do exercício financeiro de 2018.