Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Dois Vizinhos > Edital 14/2018 – PROGRAD

Edital 14/2018 – PROGRAD

Seleção de projetos para solicitação de Bolsas de Protagonismo Estudantil.
publicado: 02/05/2018 20h35 última modificação: 02/05/2018 20h35

A Pró Reitoria de Graduação e Educação Profissional - PROGRAD, no uso de suas atribuições, informa que no período de 07/05/2018 a 07/06/2018 estarão abertas aos ESTUDANTES da UTFPR, de acordo com o que estabelece o presente Edital, as inscrições de projetos para solicitação de Bolsas de Protagonismo Estudantil, apoiados com recursos da UTFPR, vinculados à proposta aprovada da Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional do orçamento atribuído a 2018.
O Edital visa selecionar candidatos para bolsas através da submissão de um projeto atinente ao desenvolvimento de novas práticas que consistam na criação de uma cultura de engajamento e pró-atividade dos estudantes. Principalmente projetos que incentivem ações que contribuam com relação a aproximação das pessoas, promoção de inclusão e da igualdade, desenvolvimento de instrumentos e/ou ferramentas de apoio à melhoria da aprendizagem, rede de apoio pedagógico e finalmente acessibilidade digital e arquitetônica.