Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Dois Vizinhos > Especialização

Especialização

Nova Especialização em Ensino de Ciências e Biologia na Atualidade Escolar será oferecida na UTFPR-DV
publicado: 21/06/2018 16h51 última modificação: 21/06/2018 16h53
Especialização

A nova Especialização a ser oferecida na UTFPR, câmpus Dois Vizinhos destina-se a professores da Educação Básica que atuem no Ensino de Ciências e Biologia, e aos egressos dos cursos de Ciências Biológicas, Química e Física. Serão ministradas disciplinas nas áreas de Ciências, Biologia, Física e Química, além de disciplinas pedagógicas, tecnologias aplicadas ao ensino, educação inclusiva e diversidade de gênero. O ensino de conteúdos do ensino básico será feito através de metodologias, estratégias didáticas diferenciadas, atividades práticas, contextualizadas e atualizadas de acordo com os novos conhecimentos científicos e a realidade escolar na atualidade.
O curso de Especialização será oferecido de 10 de agosto de 2018 a 14 de dezembro de 2019, sendo que as aulas presenciais ocorrerão sextas-feiras (período noturno) e sábados (dia inteiro) em finais de semana alternados.
As inscrições pode ser feitas de 10 a 25 de julho de 2018 na Diretoria de Pesquisa e Pós-graduação de Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Dois Vizinhos.

Informações:
DIRPPG (46) 3536-8907, adirppg-dv@utfpr.edu.br,
Profa. Daniela A. Estevan (46) 99972-9010, danielaaestevan@utfpr.edu.br

Matrícula: R$ 80,00. Mensalidade: R$ 298,50

Edital: http://portal.utfpr.edu.br/editais/pesquisa-e-pos-graduacao/doisvizinhos/especializacao-em-ensino-de-ciencias-e-biologia-na-atualidade-escolar