Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Dois Vizinhos > Estágio linguístico

Estágio linguístico

Professores da UTFPR Dois Vizinhos participam de estágio linguístico na Irlanda
publicado: 09/07/2018 12h52 última modificação: 09/07/2018 12h52

Os professores Everton Ricardi Lozano da Silva, Michele Potrich e Antônio Guilherme Basso Pereira participam de estágio linguístico e cultural ofertado pelo Instituto de Tecnologia Tallaght (ITT) em Dublin na Irlanda. Este estágio, que conta com o apoio da UTFPR, busca estimular o processo de internacionalização da universidade apoiando a capacitação linguística de seus servidores. Vale ressaltar que o Campus Dois Vizinhos obteve aprovação da inscrição de quatro professores dentre as oito vagas ofertadas pelo ITT, e destes, três professores confirmaram sua participação. O curso, que tem duração de três semanas entre os dias 04 e 25 de julho, inclui aulas escritas, de pronúncia, de comunicação, escuta e discussão. Também estão previstas atividades na área de cada servidor selecionado buscando estimular a cooperação entre a UTFPR e o ITT.