Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Dois Vizinhos > EXPOUT

EXPOUT

publicado: 18/11/2017 09h07 última modificação: 20/11/2017 19h34

Nos dias 09 de 10 de novembro ocorreu na UTFPR Câmpus Dois Vizinhos o evento "EXPOUT 2017 - Venha Conhecer a UTF". Este evento institucional abre as portas da universidade para a comunidade externa e visa mostrar aos alunos do ensino médio os cursos ofertados e a estrutura física da instituição. Participaram do evento colégios de Dois Vizinhos e região. Durante os dois dias, mais de 450 alunos visitaram o Câmpus, conheceram laboratórios, a fazenda experimental e ainda aproveitaram para tirar suas dúvidas sobre os cursos de Agronomia, Zootecnia, Engenharia de bioprocessos e biotecnologia, Engenharia de software, Engenharia florestal e Licenciatura em Ciências Biológicas.