Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Dois Vizinhos > Internacionalização

Internacionalização

Cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas e Engenharia de Software assinam acordo de dupla diplomação com o Instituto Politécnico de Bragança (IPB) de Portugal
publicado: 06/03/2020 18h13 última modificação: 11/01/2023 16h01

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná assinou hoje, 06 de março, mais dois convênios de dupla diplomação com o Instituto Politécnico de Bragança (IPB) de Portugal.  Os Convênios assinados foram para os cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas e Engenharia de Software do câmpus Dois Vizinhos (UTFPR-DV).

A UTFPR-DV é a primeira Licenciatura de todo o sistema UTFPR a assinar um acordo de dupla diplomação. Segundo o Diretor-Geral, prof. Dr. Everton Lozano, "sem dúvida alguma, será um grande avanço na qualificação da formação de nossos alunos".

Com os dois novos convênios, cem por cento dos cursos de graduação da UTFPR-DV possuem acordos de dupla diplomação com o IPB.