Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Dois Vizinhos > PET Engenharia Florestal

PET Engenharia Florestal

O grupo PET – Engenharia Florestal em parceria com a BRF e Secretaria de Educação de Dois Vizinhos estará auxiliando nos próximos dias a 3° Olimpíada do Conhecimento, Cultura, Esporte e Meio Ambiente.
publicado: 16/05/2018 13h42 última modificação: 16/05/2018 13h42

O grupo PET – Engenharia Florestal em parceria com o comitê de Investimento Social da BRF Dois Vizinhos e Secretaria de Educação do Município de Dois Vizinhos estará auxiliando nos próximos dias a 3° Olimpíada do Conhecimento, Cultura, Esporte e Meio Ambiente. O projeto tem como objetivo realizar um desenvolvimento educacional, cultural, socioambiental e esportivo dos alunos do 5° ano das escolas municipais de Dois Vizinhos – PR.
Esse evento vem ocorrendo anualmente e as atividades desenvolvidas com os alunos do ensino básico são de suma importância para o desenvolvimento dos mesmos, tendo em vista que são atividades que promovem o “aprender fazendo”, além da competição saudável entre as turmas.
Os funcionários da BRF e os Petianos serão os padrinhos das turmas, tendo o papel de acompanhá-los em suas atividades, estimulando a participação e o envolvimento dos alunos nas atividades, e assim fazendo com que as ações atinjam de maneira satisfatória a aprendizagem dos alunos e a pontuação em todas as etapas.
Ao final da Olimpíada ocorrerá uma premiação para as turmas com maior pontuação, com um valor significativo para ser investimento em melhorias no ambiente escolar.