Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Dois Vizinhos > Representação Estudantil

Representação Estudantil

Centro Acadêmico de Agronomia realiza reunião com o Diretor-Geral
publicado: 25/09/2017 20h54 última modificação: 27/09/2017 09h51
Integrantes do CA em reunião com o Diretor-Geral

Na tarde do dia 21 de setembro de 2017, o professor Everton Lozano -  Diretor-Geral do Câmpus Dois Vizinhos recebeu no Gabinete, integrantes do Centro Acadêmico de Agronomia Maria Eulália da Costa, os alunos Allan Zanetti e Álvaro Ghedin. Na ocasião os alunos apresentaram algumas sugestões e ideias para o Diretor-Geral, referente a questões esportivas, melhorias no RU, entre outras.

O CA de Agronomia é o primeiro Centro Acadêmico que agenda uma reunião com o diretor para a apresentação de ideias e sugestões. O professor Everton prima pela participação dos alunos na gestão da universidade, desde o acompanhamento das ações desenvolvidas pela Direção, bem como sugestões e participações mais ativas. O professor salienta que no dia 04/09/17 foi realizado o I Fórum de Gestão Estudantil, no qual todos os alunos do Câmpus foram convidados a participar. Embora a participação tenha sido baixa, no referido encontro foram apresentadas a situação orçamentária e financeira da Universidade e do Câmpus, as ações realizadas pela Direção do Câmpus, bem como propostas de ações relacionadas diretamente aos alunos.