Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Dois Vizinhos > Servidores terceirizados
conteúdo

Notícias

Servidores terceirizados

A equipe diretiva da UTFPR-DV realizou nesta segunda-feira, dia 30, reunião com os servidores terceirizados do Câmpus
publicado: 30/10/2017 19h43 última modificação: 30/10/2017 19h46

A equipe diretiva do Câmpus, composta pelo Diretor-Geral, professor Everton, pelos Diretores de Área, Fabiani das Dores Abati Miranda (DIRGRAD), Vicente de Paulo Macedo (DIREC), Frederico Marcio Corrêa Vieira (DIRPPG) e Celiana Thomé Padilha (DIRPLAD), pelo Assessor Executivo, Marlon Marcon, pela chefe de Gabinete, Sandra Jubelli Mezzomo e pelo Coordenador de Tecnologia da Informação, André Tavares, realizou nesta segunda-feira, 30/10, reunião com os servidores terceirizados do câmpus.

Com foco na valorização humana, a reunião teve como objetivo apresentar a equipe diretiva aos servidores terceirizados, bem como conhecê-los melhor. Para isso, todos os membros da equipe diretiva, assim como todos os terceirizados se apresentaram, contando, de forma breve, sua cidade de origem, sua formação e há quanto tempo estão atuando na instituição.

Todos os componentes da equipe diretiva salientaram a importância do trabalho desempenhado pelos terceirizados para o funcionamento do Câmpus e, consequentemente na formação dos alunos que passam pela instituição. O professor Everton destacou que a participação dos mesmos na gestão é muito importante, trazendo sugestões e ideias relativas ao setor em que atuam.

Após a reunião, realizou-se um café com a participação de todos.