Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Dois Vizinhos > Visita Técnica

Visita Técnica

Alunos do curso de Licenciatura em Educação do Campo da UTFPR-DV participaram da aula inaugural do Programa de Pós-Graduação em Educação e do curso de Pedagogia da Unioeste, Campus Francisco Beltrão
publicado: 29/03/2018 13h21 última modificação: 29/03/2018 13h21

Os alunos do curso de Licenciatura em Educação do Campo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Câmpus Dois Vizinhos, sob a coordenação do professor Leandro Turmena, participarm no dia 19 de março da aula inaugural do Programa de Pós-Graduação em Educação e do curso de Pedagogia da Unioeste, Campus Francisco Beltrão. A palestra foi proferida pelo Prof. Gaudêncio Frigotto sob o título "A educação pública na atual conjuntura brasileira: formação e trabalho docente". Foi um momento de extrema relevância para a formação dos acadêmicos.