Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Francisco Beltrão > 10 anos

10 anos

Cerimônia homenageia servidores na comemoração de 10 anos da UTFPR em Francisco Beltrão
publicado: 19/03/2018 15h56 última modificação: 20/03/2018 11h04

Uma cerimônia em homenagem aos 10 anos de UTFPR em Francisco Beltrão reuniu servidores e comunidade para celebrar a primeira década de atividades do câmpus no município. O evento aconteceu na quinta-feira (15) no anfiteatro da universidade e prestou homenagens aos servidores que iniciaram suas atividades no câmpus, ao primeiro diretor-geral, aos servidores aposentados bem como empossou novos servidores.

A homenagem aos servidores que iniciaram as atividades no câmpus foi uma forma de homenagear a todos que trabalham pelo crescimento e desenvolvimento da Universidade Tecnológica Federal do Paraná. Receberam a honraria os servidores Alexandre da Trindade Alfaro, Alessandra Machado Lunkes, Hernan Vielmo, Ivonete Terezinha Tremea Plein, João Carlos Medeiros e Vanessa Aparecida Preschlak.

O primeiro diretor da UTFPR em Francisco Beltrão, Paulo Apelles Camboim de Oliveira, recebeu uma placa de reconhecimento e agradeceu parabenizando o câmpus pelas conquistas. “No início dizíamos que a educação é o melhor bem, a semente foi plantada aqui e está frutificando, parabéns a todos pelos 10 anos”, finalizou.

Para o atual diretor-geral, Alexandre Alfaro, “temos muito a comemorar, tivemos projetos importantíssimos aprovados, temos projetos referências em nível nacional. Aqui fazemos pesquisa, já temos dois cursos de Mestrado e outros estão sendo projetados; nossa Extensão diariamente “conversa” com a comunidade externa numa troca de conhecimentos e experiências que fluem. Nosso ensino cada vez mais comprometido com a qualidade. Este tripé unido ao comprometimento de cada servidor e discente nos torna um Câmpus de excelência o que nos motiva a cada dia buscar novos recursos e lutar pela continuidade”, afirmou.

Para o reitor da universidade, Luiz Alberto Pilatti, o câmpus Francisco Beltrão é promissor e a cada ano desenvolve um papel ainda maior para a sociedade paranaense e brasileira.

Receberam a honraria ainda as aposentadas Milka Ines Kohata e Cleide Zimovski Baldo. Na oportunidade foram empossados as novas servidoras Juliana Cristina Boing e Fátima Aparecida Cezarim dos Santos.