Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Francisco Beltrão > Calem

Calem

Centro de Línguas oferta vagas para Inglês e Francês
publicado: 01/12/2017 13h29 última modificação: 01/12/2017 13h29

O Centro Acadêmico de Línguas Estrangeiras Modernas (Calem) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) de Francisco Beltrão publicou as instruções de matrícula para o primeiro semestre. O Calem oferta vagas nos cursos de Inglês e Francês. As aulas iniciam no dia 20 de março e são gratuitas.

Inglês e Francês – Nível 1

Podem requerer matrícula no primeiro nível dos cursos de línguas os servidores e também alunos da universidade, desde que estes estejam matriculados a partir do 2º semestre da graduação. Após a primeira etapa de matrículas para o 1º nível que acontece entre os dias 02 e 08 de março o processo será aberto também para a comunidade externa, desde que haja vagas remanescentes.

Veteranos e Nivelamento

Alunos e servidores que já são alunos do Calem ou que fizeram a prova de nivelamento para ingressar em um nível mais avançado também devem realizar a matrícula entre os dias 02 e 08 de março no portal do aluno.

Notícia de: 22/02/2017