Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Francisco Beltrão > Calouros

Calouros

Matrículas seguem até terça-feira (07)
publicado: 24/11/2017 12h51 última modificação: 24/11/2017 12h51

Nesta sexta-feira (03) teve início o período para requerimento de matrícula dos calouros da UTFPR de Francisco Beltrão. Os aprovados por meio do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) do Ministério da Educação têm ainda segunda e terça-feira (07) para garantir a vaga. O câmpus recebeu mais de 1.670 pessoas interessadas em um dos quatro cursos ofertados.

A primeira a requerer a matrícula no Departamento de Registros Acadêmicos foi Mariele Letícia de Lima, do município de Realeza, Paraná. A caloura foi aprovada para o curso de Licenciatura em Informática. “Escolhi a UTF por ser uma universidade pública e reconhecida. Estou muito feliz com minha aprovação”, afirmou a estudante que se identifica com a área de licenciatura.

De acordo com a servidora da universidade, Aline Steimbach, as vagas que não forem ocupadas estarão disponíveis para segunda chamada. “Quem não foi convocado neste primeiro momento pode optar por ficar na lista de espera no site do Sisu até o dia 10 de fevereiro. É a partir desta lista que sairá a convocação para segunda chamada no dia 17”, destacou.

O câmpus ofertou vaga nos cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química e Licenciatura em Informática.

Notícia de: 03/02/2017