Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Francisco Beltrão > Colação de grau

Colação de grau

Alunos de Engenharia Ambiental e Tecnologia em Alimentos recebem outorgaColação de grau
publicado: 23/11/2017 13h57 última modificação: 23/11/2017 13h57

No último sábado (04) formandos dos cursos de Engenharia Ambiental e Tecnologia em Alimentos receberam a outorga de grau durante solenidade realizada no Espaço da Arte. A cerimônia que teve início às 20h e foi presidida pelo diretor-geral, Alexandre Alfaro, reuniu amigos e familiares.

A turma de Engenharia Ambiental recebeu o nome do professor Hernan Vielmo e teve como patrona a professora Priscila da Conceição. Já a de Tecnologia em Alimentos foi nomeada de Fabiane Picinin de Castro Cislaghi e teve como patrona a professora Silvane Morés. Os servidores Sinara Welter Nardi e João Paulo Mileski foram homenageados.

Após o juramento proferido pela formanda Nathana Andressa Thiel, o diretor-geral outorgou o grau de Engenheiro Ambiental aos 16 formandos. A responsabilidade de proferir o juramento no curso de Tecnologia em Alimentos foi de Juliana Steinbach, outros oito alunos receberam a outorga.

O orador dos formandos foi Bruno Henrique Tuchlinowicz, já os pais receberam homenagem de Tatiane Batista dos Santos e os professores de Cristina Belincanta.

notícia de: 06/03/2017