Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Francisco Beltrão > Cultura

Sétima edição do Pet Acústico reúne talentos do câmpus
publicado: 28/11/2017 10h09 última modificação: 28/11/2017 10h09

A sétima edição do Pet Acústico foi realizada ao ar livre, em frente ao Centro de Convivência da UTFPR de Francisco Beltrão na sexta-feira (24). Alunos e servidores subiram ao palco para mostrar seus talentos artísticos em uma tarde descontraída. Promovido pelos membros do Programa de Educação Tutorial (Pet) de Alimentos o evento encerrou as atividades da Semana Acadêmica dos cursos que teve início no dia 22.

De acordo com a aluna da Engenharia de Alimentos e integrante do Pet, Edinara Kessler, o principal objetivo do acústico é promover um momento cultural entre alunos, servidores e comunidade externa dentro da UTFPR, mostrando dessa forma os talentos escondidos dentro e fora da universidade.