Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Francisco Beltrão > Divulgado resultado do Sisu

Divulgado resultado do Sisu

Convocados devem requerer matrícula entre os dias 05 e 07 de fevereiro
publicado: 29/01/2018 10h43 última modificação: 29/01/2018 10h50

O Sistema de Seleção Unificado (Sisu) do governo federal, divulgou na segunda-feira (29) a relação de candidatos convocados em 1ª chamada para as universidade que utilizam o sistema para ingresso. Na UTFPR de Francisco Beltrão foram selecionados 44 candidatos para cada um dos cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química e Licenciatura em Informática. A universidade recebe os requerimentos de matrícula entre os dias 05 e 07 de fevereiro. O candidato que não foi aprovado em 1ª chamada deve se inscrever, ainda pelo Sisu, na Lista de Espera até o dia 07 de fevereiro. É a partir desta lista que a UTFPR convoca os candidatos para vagas remanescentes.

Para requerer a matrícula é importante que o candidato compareça à universidade com os documentos previstos em edital para a sua categoria. “Temos vagas gerais e de cotas, por isso é importante que o interessado traga todos os documentos de acordo com o previsto em edital e comprove as condições para a vaga escolhida”, afirmou o diretor de Graduação do câmpus, Marcelo Bortoli.

A segunda chamada deve acontecer no dia 10 de fevereiro, com requerimento de matrícula nos dia 15 e 16 de fevereiro. Veja o cronograma completo. As atividades para os calouros iniciam no dia 1º de março.