Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Francisco Beltrão > Eleição

Eleição

Candidato Alexandre Alfaro recebeu a maioria dos votos na Consulta Informal para o cargo de diretor-geral do Câmpus
publicado: 21/11/2017 13h55 última modificação: 21/11/2017 13h55

O candidato da chapa Somar Para Crescer, Alexandre Alfaro, foi o escolhido pela comunidade acadêmica da UTFPR para compor a lista tríplice a ser enviada ao Conselho Universitário (COUNI) para a Eleição do diretor-geral do Câmpus Francisco Beltrão, gestão 2017-2020.

Segundo o resultado divulgado pela subcomissão da pesquisa no Câmpus, o candidato Alexandre Alfaro , venceu a pesquisa com 43,95 % dos votos, enquanto o candidato Hernan Vielmo recebeu 34,39 % dos votos.

A consulta, que ocorreu na quarta-feira (12), contou com a participação da comunidade acadêmica do câmpus, sendo que compareceram ao processo 116 servidores e 379  alunos. De acordo com o regulamento da consulta, os votos dos discentes tiveram peso de 20% na aferição final dos resultados, enquanto que os dos servidores tiveram peso de 80%.

A consulta informal ocorreu, simultaneamente, em outros 10 câmpus da UTFPR: Apucarana, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Medianeira, Ponta Grossa e Santa Helena.

Os resultados de todo o processo, em todos os câmpus, poderão ser verificados na página da comissão organizadora.

Notícia de 17/04/2017