Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Francisco Beltrão > Empreendedorismo

Empresa Júnior da Engenharia Química recebe cessão de espaço físico
publicado: 10/05/2019 10h25 última modificação: 31/10/2022 20h29
Exibir carrossel de imagens O diretor-geral, Alexandre Alfaro, o presidente da EQlibrium, Bruce de Paiva Duarte, a coordenadora do Programa de Empreendedorismo, Melaine Camarotto e o coordenador da Engenharia Química, André Zuber.

O coordenador do Programa de Empreendedorismo da UTFPR, Ricardo Mânica, esteve na última semana no câmpus Francisco Beltrão, para um encontro com os integrantes das empresas juniores. O objetivo foi prestar esclarecimentos administrativos sobre a entidade, além de disseminar a cultura empreendedora. Na oportunidade a EQLibrium, empresa júnior da Engenharia Química, assinou o contrato para utilização de espaço físico da universidade para desenvolvimento das atividades.

A Equilibrium é a primeira empresa junior do câmpus a passar pelo processo de qualificação e receber a cessão de espaço. A Engea (Empresa Júnior da Engenharia Ambiental) e a empresa júnior da Engenharia de Alimentos também iniciarão o processo de qualificação.

Entre os objetivos da Empresa Júnior, está proporcionar espaços e oportunidade aos estudantes para desenvolverem atividades inerentes ao currículo, aprimorando seus conhecimentos nas áreas científicas, tecnológicas e de gestão e a aproximação com a vida profissional e empresarial.