Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Francisco Beltrão > Empreendedorismo e Inovação

Empreendedorismo e Inovação

Inscrições para vagas no Hotel Tecnológico encerram no dia 15
publicado: 11/03/2019 14h32 última modificação: 31/10/2022 20h32
Exibir carrossel de imagens Assinatura dos pré-incubados no 2º semestre de 2018

Assinatura dos pré-incubados no 2º semestre de 2018

A UTFPR selecionará quatro novas equipes para fazer parte do Hotel Tecnológico da universidade. Os selecionados passam por um período de pré-incubação e recebem apoio da para desenvolver uma ideia de base tecnológica. As inscrições seguem até a sexta-feira (15), na sede administrativa do Programa de Empreendedorismo (Proem).

Cada equipe poderá ser formada por no mínimo um e no máximo quatro pessoas, sob a orientação de um servidor da universidade. Os integrantes não precisam ser do mesmo curso de graduação e devem dispor de ao menos quatro horas semanais para o desenvolvimento do projeto.

A divulgação dos projetos pré-qualificados acontece no dia 18 de março e a assinatura dos contratos será no dia 12 de abril.