Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Francisco Beltrão > Expobel

Expobel

UTFPR participará de uma das maiores feiras do Sul do Brasil
publicado: 06/03/2018 14h08 última modificação: 06/03/2018 14h08

A UTFPR de Francisco Beltrão participará entre os dia nove e 18 de março, no Parque de Exposições Jayme Canet Junior, da  Expobel, uma das maiores exposições do sul do Brasil. Com um espaço no palco do  Centro de Eventos, junto ao Centro de Inovação e Tecnologia (CIT) de Francisco Beltrão, a universidade irá mostrar para os visitante um pouco dos projetos tecnológicos desenvolvidos na universidade.

Entre as atrações do palco está o Grupo de Foguetes Tsiolkovsky, que já bateu recorde de lançamento no festival de minifoguetes realizado em Curitiba. Ainda haverá tecnologia com jogos, drones e robótica voltada a educação. Os visitantes do estande poderão registrar a visita numa cabine fotográfica, levando a foto impressa como lembrança.

Espaço externo

Além do estande dentro do Centro de Eventos, os três campus da UTFPR no sudoeste (Francisco Beltrão, Dois Vizinhos e Pato Branco) irão ocupar um espaço externo trazendo um pouco do dia a dia da universidade até a feira, por meio de projetos de pesquisa, ensino e extensão. Haverá também uma mostra fotográfica que retrata os 10 anos do câmpus Francisco Beltrão, com cerimonia de lançamento da Mostra prevista para o dia 15, às 18h.