Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Francisco Beltrão > Inscrições abertas

Comissão de Ética abre seleção para escolha de representantes locais nos câmpus
publicado: 08/11/2017 10h23 última modificação: 08/11/2017 10h23

A Comissão de Ética da UTFPR está com inscrições abertas para a escolha de representantes locais nos 13 câmpus da Instituição. Os interessados podem se candidatar até 2 de junho.

As inscrições devem ser efetivadas mediante o preenchimento de uma ficha de candidatura, disponível na página da Comissão, e a respectiva entrega da via impressa na Direção Geral do Câmpus. Para concorrer, o servidor deve pertencer ao quadro docente ou técnico administrativo efetivo da Universidade e que não esteja estágio probatório, em afastamento ou licença.

A escolha dos representantes se dará como base em valores qualitativos em que se evidenciam os princípios da ética, da moral e da razoabilidade no ambiente de trabalho. A distribuição da pontuação é feita pelo próprio candidato.

Sobre a Comissão

A Comissão de Ética da UTFPR (CEUT) tem como missão promover a ética na gestão da Universidade, prevenindo conflitos e preservando a moralidade na administração pública.

Notícia de 05/05/2017