Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Francisco Beltrão > Investimento

Vereadores se mostram favoráveis a investimentos na via de acesso à UTFPR
publicado: 02/10/2017 12h11 última modificação: 02/10/2017 12h11

Os vereadores de Francisco Beltrão se mostraram favoráveis ao investimento na via de acesso à universidade nesta semana. Foi aprovado durante Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores e enviado ao executivo um indicativo de investimento para o trecho desde o parque industrial Dante Manfroi até a universidade.

Na terça-feira, durante a 35ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Francisco Beltrão, o diretor-geral do câmpus, Alexandre Alfaro, agradeceu ao empenho da Casa em prol da universidade. “Esta Casa é sempre muito receptiva as nossas demandas e neste momentos nós precisamos urgente de uma melhoria para o acesso. A UTFPR vem se consolidando e a cada ano aumenta o número de alunos e servidores que somado ao grande fluxo do Colégio Agrícola aos moradores da comunidade demonstra a urgência do nosso pleito”, ressaltou o diretor.

O indicativo de investimentos na via foi protocolado pelo vereador Camilo Rafagnin e aprovado pelos vereadores. Na tribuna o também vereador Aires Tomazoni destacou que, “a universidade federal tem papel preponderante e fundamental na construção do país. Sempre acompanhamos a universidade, fazendo o possível e o que está ao nosso alcance”, finalizou. O executivo já sinalizou em reuniões com a direção da universidade que está ciente da necessidade de revitalização.

Notícia de 14/06/2017