Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Francisco Beltrão > Língua Inglesa

Língua Inglesa

Inscrições para teste de nivelamento do Calem estão abertas até 25 de junho
publicado: 18/06/2018 08h54 última modificação: 18/06/2018 08h54

Quem tiver interesse em estudar inglês gratuitamente no Centro Acadêmico de Línguas Estrangeiras Modernas (Calem) da UTFPR de Francisco Beltrão deve se inscrever no teste de nivelamento para a língua inglesa entre os dias 18 e 25 de junho. As inscrições são online e o teste será aplicado no dia 29 de junho.  Há vagas para os níveis dois e quatro do curso e para a turma de conversação.

Podem participar do processo os servidores e alunos da universidade, desde que estejam matriculados a partir do 2º semestre da graduação e membros da comunidade externa com conhecimento prévio referente ao conteúdo do nível que deseja ingressar conforme expresso no edital.

As aulas do Inglês 2 serão na segunda e quinta-feira, das 13h às 14h40, e do Inglês 4 das 8h20 às 10h. A turma de conversação se reunirá na segunda-feira das 18h40 às 19h30.