Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Francisco Beltrão > Matrículas

Aprovados no Sisu devem efetivar matrícula nos dias 03, 06 ou 07
publicado: 24/11/2017 12h12 última modificação: 24/11/2017 12h12

Os candidatos aprovados pelo Sistema de Seleção Unificado (Sisu) do governo federal para ingresso em um dos cursos da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) de Francisco Beltrão devem efetivar suas matrículas na sexta-feira (03) segunda (06) ou terça-feira (07) no câmpus que fica na Linha Santa Bárbara. O horário de atendimento aos calouros será das 9h às 11h e das 14h às 16h.

A servidora do Departamento de Registros Acadêmicos, Aline Steimbach, ressalta a importância de conferir no edital os documentos necessários para garantir a vaga. “Cada uma das cotas prevê uma série de documentos comprobatórios, por isso é importante ler com atenção e checar os itens antes de vir à universidade”, ressaltou.

Os candidatos não convocados para a matrícula em primeira chamada ainda terão outras duas oportunidades, para isso, o candidato precisa, durante o período que vai de 30 de janeiro a 10 de fevereiro, pedir para participar da lista de espera no próprio site do Sisu. A universidade divulgará a nova lista de convocados no dia 17 de fevereiro. Restando vagas haverá a chamada nominal no dia 08 de março.

O câmpus, que está há nove anos em Francisco Beltrão, ofertou nesta edição do Sisu 176 vagas entre os cursos de Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia Química e Licenciatura em Informática.

Notícia de: 30/01/2017