Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Francisco Beltrão > Acesso à UTFPR

Acesso à UTFPR

Reitor e prefeito Municipal discutem melhorias na via de acesso
publicado: 23/10/2017 09h22 última modificação: 23/10/2017 09h22

O reitor da UTFPR, Luiz Alberto Pilatti, o diretor-geral do câmpus Francisco Beltrão, Alexandre Alfaro e o assessor do gabinete, Eduardo Michel Vieira Gomes, participaram de uma reunião com o prefeito Municipal, Cléber Fontana e o vice-prefeito, Antonio Pedron, na terça-feira (20), no gabinete do prefeito.

O principal assunto discutido foi a reivindicação de melhorias no trecho de acesso à universidade. Ficou acordado que na próxima semana Alexandre Alfaro, e o vice-prefeito irão se reunir com os engenheiros da prefeitura para discutir as possibilidades de ampliação, de acordo com o solicitado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano. “A ideia do Traiano é que seja construída uma avenida ampla neste trecho e pretendemos trabalhar em cima deste projeto para então buscar apoio do governo estadual”, afirmou Alexandre Alfaro.

Até que o projeto seja desenvolvido e os recursos destinados a esta demanda a prefeitura se comprometeu em fazer melhorias na iluminação da via e, de forma emergencial, uma operação para cobrir os buracos ao longo da via, de acordo com a Prefeitura Municipal.

Investimentos na via já foram indicados por legislativo municipal

Os vereadores de Francisco Beltrão já se mostraram favoráveis ao investimento na via de acesso à universidade. Foi aprovado durante uma Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores e enviado ao executivo um indicativo de investimento para o trecho desde o parque industrial Dante Manfroi até a universidade.

Notícia de 20/06/2017