Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Francisco Beltrão > Mostra Fotográfica

Mostra Fotográfica

Câmpus lança na Expobel a Mostra Itinerante em comemoração aos 10 anos de UTFPR
publicado: 19/03/2018 16h19 última modificação: 19/03/2018 16h19

Em março, mês em que completa 10 anos de história em Francisco Beltrão, a UTFPR lançou na quinta-feira (15) a Mostra Fotográfica Itinerante alusiva a data. A cerimônia aconteceu no palco da Expobel e contou com a presença de servidores, autoridades e da comunidade.

A exposição foi organizada por um grupo de servidores da universidade que está à frente das atividades comemorativas da primeira década da universidade no município. “A fotografia é uma arte e, por si, atrai os olhares. Pensamos em retratar o dia a dia do nosso câmpus em imagens, desde as atividades de ensino, de pesquisa, de extensão e até mesmo a evolução da estrutura física”, afirmou a servidora Thaís Medeiros, que participa da organização.

As fotos devem ser expostas ao longo do ano em momentos e locais diversos para alcançar o maior número de pessoas.

No momento do lançamento o reitor da universidade, Luiz Alberto Pilatti, destacou a evolução do câmpus, em número de alunos e qualidade “Francisco Beltrão acolheu muito bem a UTFPR e já está colhendo os frutos de todo o trabalho em prol da educação”, afirmou.

O diretor-geral, Alexandre Alfaro, ressaltou a importância de cada servidor para a construção do ensino de excelência que é ofertado gratuitamente pela UTFPR.