Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Francisco Beltrão > Obras

Obras

Câmpus inaugura oficialmente obras na quarta-feira (08)
publicado: 24/11/2017 12h50 última modificação: 24/11/2017 12h50

A UTFPR de Francisco Beltrão irá inaugurar oficialmente na próxima quarta-feira (08), às 16h30, duas obras de melhorias realizadas nos últimos anos: o Centro de Convivência para servidores e alunos e o pórtico. O investimento foi de aproximadamente R$ 1,5 milhão.

O centro de convivência atende um antigo anseio da comunidade acadêmica. O diretor-geral do câmpus, Alexadre Alfaro, salienta que “o espaço é essencial para que os alunos possam descansar, estudar e confraternizar nos momentos em que não estão em sala. O prédio que já recebeu mobília também será palco de exposições e atividades culturais e possui salas que abrigarão ainda cantina, reprografia e centros acadêmicos.

Obras

Ainda está em andamento a construção do novo bloco didático, com investimento de mais de R$ 6 milhões. A previsão de entrega é para o primeiro semestre deste ano. O prédio do Restaurante universitário também recebeu ampliação na parte operacional.

Notícia de: 02/02/2017