Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Francisco Beltrão > Oportunidade

publicado: 22/11/2017 14h04 última modificação: 22/11/2017 14h04

Segunda-feira (17) foram abertas as inscrições do Processo Seletivo de Transferência e Aproveitamento de Cursos de Graduação para o segundo semestre letivo de 2017. A seleção é destinada a alunos matriculados regularmente em cursos de graduação e também para egressos da UTFPR e de outras instituições de ensino superior. Os interessados poderão se inscrever até o dia 28 de abril, acessando a aba "Futuros Alunos" do Portal da UTFPR.

Os cursos que ofertam vagas no Câmpus Francisco Beltrão, são: Engenharia de Alimentos (10 vagas); Engenharia Ambiental (10 Vagas); Engenharia Química (10 vagas); e Licenciatura em Informática (10 vagas).

A ordem de prioridade para o preenchimento das vagas disponíveis é o seguinte: candidatos matriculados, ou com matrícula trancada, em cursos de mesma denominação ofertados em câmpus distintos da UTFPR; candidatos matriculados, ou com matrícula trancada, em cursos de mesma denominação ofertados nas demais instituições públicas de ensino superior do país; candidatos matriculados, ou com matrícula trancada, em cursos de mesma denominação, ofertados nas demais instituições de ensino superior do país; candidatos matriculados, ou com matrícula trancada, em cursos de áreas afins ofertados nas demais instituições públicas de ensino superior do país; candidatos matriculados, ou com matrícula trancada, em cursos de áreas afins ofertados nas demais instituições de ensino superior do país; candidatos egressos de cursos de graduação ofertados em instituições de ensino superior do país; e candidatos matriculados ou com matrícula trancada, em outros cursos do mesmo câmpus da UTFPR. Os candidatos selecionados deverão estar, no curso de origem, em período igual ou superior ao exigido no edital.

Os documentos necessários para a inscrição e mais informações estão disponíveis no edital completo.

Notícia de 18/04/2017