Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Francisco Beltrão > Oportunidade

Oportunidade

Complementação beneficia interessados que prestaram ENEM a partir de 2012 ou com histórico do Ensino Médio
publicado: 01/12/2017 13h27 última modificação: 01/12/2017 13h27

Candidatos que realizaram o ENEM a partir de 2012 ou que possuem o histórico do rendimento escolar do ensino médio podem se inscrever no site da UTFPR para compor uma lista complementar à lista de espera do Sisu. O prazo para inscrição é de 21 de fevereiro a dois de março, diretamente no site.

“Caso tenhamos vagas sobrando após a segunda chamada, iremos usar esta lista na Chamada Nominal, que está prevista para acontecer no dia 13 de março”, ressalta a servidora Aline Steimbach.

É necessário que o candidato interessado leia atentamente as informações contidas no edital a fim de esclarecer dúvidas referentes à cotas, documentação e ordem de classificação. A relação dos convocados, para a chamada nominal, será divulgada no site da universidade no dia oito de março, sendo que o requerimento de matrícula deverá ser feito no dia 13.

Notícia de 21/02/2017