Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Francisco Beltrão > Planejamento

Servidores participam de atividades de planejamento e capacitação
publicado: 04/02/2020 11h30 última modificação: 31/10/2022 20h26

Na segunda-feira (3) os docentes da UTFPR retornaram às atividades, para o período de planejamento e capacitação. Entre a programação há a oficina de Design para disciplina, Legislação básica para professores, Trabalho cooperativo em equipe e manejo criativo de conflitos com base em análise transacional, Minicursos de preparação de aulas com Snagi T e Prospecção de empresas para a realização de parcerias e estágios para os alunos.

A abertura da oficina de Design para Disciplina foi com a chefe do Departamento de Educação (Depeduc), Neuci Schotten. Em sua fala ela abordou a reelaboração da matriz curricular dos cursos, através da abordagem de competências. As pessoas fazem as disciplinas juntas, elas dialogam, os alunos de cursos diferentes sentam e conversam e tomam decisões de aprendizagem.” A oficina foi ministrada por Rosane de Mello Santos Nicola.

O período de planejamento segue até o dia 21 de fevereiro.