Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Francisco Beltrão > Processo Seletivo

UTFPR contrata pedagogo para atuação na Educação Especial
publicado: 30/09/2020 12h02 última modificação: 31/10/2022 20h21

Está aberto o edital de processo seletivo para pedagogos, para atuação na área de educação especial, na UTFPR de Francisco Beltrão. São ofertadas duas vagas para contratação por tempo determinado. As inscrições seguem até o dia 18 de outubro e podem ser realizadas por meio do portal da Universidade.

O profissional atuará com o suporte individualizado para aluno com Transtorno do Espectro Autista, com o objetivo de contribuir com que o discente autista tenha o máximo de proveito acadêmico.

A carga horária é de 40 horas, com bonificação de R$ 4.180,66. A taxa de inscrição é de R$105,00. A relação dos candidatos que cumpriram os requisitos da inscrição, juntamente com o horário que deverá se apresentar para a realização da prova remota será divulgado no dia 21 de outubro.