Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Francisco Beltrão > Segunda Chamada

Segunda Chamada

Último dia para convocados em segunda chamada na UTFPR requerer a matrícula
publicado: 02/10/2017 10h27 última modificação: 02/10/2017 10h27
Exibir carrossel de imagens A servidora do Derac, Ivonete Terezinha Tremea Plein, durante atendimento de candidato convocado na 2ª chamada

Esta quinta-feira (06) é a última oportunidade para os candidatos convocados em segunda chamada requererem a matrícula na UTFPR de Francisco Beltrão. A universidade convocou os inscritos para o curso de Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química e Licenciatura em Informática. Após o requerimento será divulgada uma lista daqueles que conseguiram garantir a vaga. Havendo vagas remanescente haverá a terceira chamada e a chamada nominal.

Os documentos requeridos no edital devem ser entregues das 9h às 11h ou das 14h às 16h no Departamento de Registros Acadêmicos da Universidade, que fica na linha Santa Bárbara, pelo próprio candidato ou por um terceiro, sendo desnecessária a apresentação de procuração.

Se houver vagas remanescentes a terceira chamada será divulgada no dia 12 de julho com requerimento de matrícula nos dias 18 e 19 de julho. Nas mesmas condições a chamada nominal acontece no dia 11 de agosto. Para a chamada Nominal, existindo vagas, serão convocados candidatos que tenham ficado na condição “Aguardando Vaga” nas chamadas anteriores, se existirem, e candidatos classificados a partir da Lista de Espera, por curso e categorias de cotistas e não cotistas, disponibilizada pelo SiSU/MEC e da Lista Complementar obtida pelo Edital 011/2017-PROGRAD.

Notícia de: 06/07/2017