Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Francisco Beltrão > Seleção

PET Alimentos abre processo para seleção de dois bolsistas
publicado: 08/06/2018 09h25 última modificação: 08/06/2018 09h25

O Departamento de Educação (Dedep) recebe até o dia 20 de junho as inscrições dos estudantes de Engenharia de Alimentos da UTFPR de Francisco Beltrão interessados em integrar o Programa de Educação Tutorial (PET) Alimentos. São duas vagas e o valor da bolsa é de R$ 400. A dedicação ao programa é de 20 horas semanais.

O Programa de Educação Tutorial está vinculado à Diretoria de Políticas e Programas de Graduação, subordinada ao Ministério da Educação e é orientado pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão.

De acordo com o tutor do PET, Alexandre Alfaro, um dos objetivos do programa é estimular a formação de profissionais e docentes de elevada qualificação técnica, científica, tecnológica e acadêmica.