Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Francisco Beltrão > Sisu

Sisu

publicado: 29/11/2017 13h12 última modificação: 29/11/2017 13h12
Os candidatos não convocados para a matrícula podem manifestar interesse na lista de espera até sexta-feira, dia 10

Os candidatos que não conseguiram entrar no curso desejado na chamada regular do Sisu 2017 mas ainda pretendem estudar Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), precisam demonstrar o interesse na página do Sisu até sexta-feira (10), por meio da lista de espera. Vale lembrar que o candidato só pode permanecer na lista de espera do curso referente a sua primeira opção. A universidade divulgará a nova lista de convocados no dia 17 de fevereiro. Restando vagas haverá a chamada nominal no dia 08 de março.

Os aprovados na segunda chamada nos cursos de Engenharia Ambiental e Engenharia de Alimentos deverão realizar as inscrições na terça-feira (21), já o requerimento dos candidatos selecionados em Engenharia Química e Licenciatura em Informática acontecerão na quarta-feira (22). Lembrando que para realizar a matrícula é necessário que o candidato tenha em mãos todos os documentos comprobatórios exigidos no edital.

O câmpus, que está há nove anos em Francisco Beltrão, ofertou nesta edição do Sisu 176 vagas entre os cursos de Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia Química e Licenciatura em Informática.

Notícia de: 09/02/2017

Ações do documento