Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Francisco Beltrão > Sisu - Oportunidade

Sisu - Oportunidade

Aberto período para inscrições na Complementação da Lista de Espera
publicado: 12/07/2018 15h12 última modificação: 13/07/2018 10h11

A UTFPR de Francisco Beltrão lançou edital para complementação da Lista de Espera com inscrições até o dia 31 de julho.  A lista será utilizada para a Chamada Nominal que prevê a ocupação das vagas remanescentes. Os candidatos podem concorrer as vagas com a nota do Enem de 2013, 2014, 2015, 2016, 2017 ou com o rendimento do Histórico Escolar do Ensino Médio. O Câmpus Francisco Beltrão oferta os cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química e Licenciatura em Informática. A convocação para a chamada nominal será divulgada no dia oito de agosto.

O candidato deverá, no ato da inscrição, escolher a opção de Cotista ou de Não Cotista e em qual das prioridades pretende concorrer. O interessado também deve optar por somente um curso e somente um campus da universidade.

Para complementação da Lista de Espera do SISU 2018/2, primeiramente serão selecionados os candidatos que escolherem concorrer com sua nota do Enem 2017. Posteriormente serão selecionados os candidatos que escolherem concorrer com sua nota do Enem 2013, 2014, 2015 ou 2016 e finalmente serão selecionados os candidatos que escolherem concorrer apenas com o rendimento escolar informado no seu Histórico Escolar do Ensino Médio.